PROMOÇÃO

SUPER ODDS

DO CLUBÃO

Ganhe até R$100!

O Clubão vai te dar uma odd de *@11.0 para você investir no Flamengo como campeão da Libertadores.

*Oferta exclusiva do Clubão, esta cotação não está presente em nenhuma casa. O investimento máxima é de R$ 10,00. Oferta válida apenas para novas contas criadas através do link de afiliado do Clubão. Leia os Termos e Condições.

Promoção exclusiva do Clubão! Passo a passo:

1. Abra sua conta por esse link :  https://bit.ly/flamengocampeao-188 , ou clique no botão abaixo.

2. Faça o seu 1º depósito. Temos um tutorial de como depositar na 188bet. Clique aqui!

3. Preencha o formulário abaixo.

4. Realize o investimento normalmente dentro da 188Bet.

5. Se o Flamengo vencer, entre em contato com a gente para receber o valor da Super Odd do Clubão!

Termos e condições da promoção

1. Promoção válida apenas para novos clientes que criarem conta pelo link e efetuarem um depósito mínimo.
2. Para participar, é obrigatório o preenchimento do formulário presente nesta página até 5 (cinco) minutos antes do inicio das partidas.
3.O investimento máximo deve ser feita no valor de R$10.
4. A promoção é válida apenas para o jogo entre Flamengo vs Palmeiras, no dia 27/11/2021.
5. Somente o investimento para a vitória do Flamengo é elegível para a promoção. Caso você faça outros investimentos, eles não estarão elegíveis para a promoção.
6. Promoção válida apenas para investimentos pré-live. Investimentos feitos ao vivo (Live) serão desconsiderados.
7. Mercado válido: Moneyline (Vitória do Flamengo).
8. É necessário entrar em contato com o Clubão para validar a promoção. O Clubão irá verificar com a 188 se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.