PROMOÇÃO

SUPER ODDS

DO CLUBÃO

Obrigado!

Não se esqueça de fazer a sua aposta na 188Bet e torcer para o resultado! Se você ainda não abriu a sua conta através do nosso link, clique no botão abaixo. Somente os usuário afiliados ao Clube da Aposta estarão válidos para a promoção! Até a próxima partida.

3. O investimento máxima deve ser feita no valor de R$10.
4. A promoção é válida apenas para a partida entre Flamengo vs Palmeiras, no dia 27/11/2021.
5. Somente o investimento para a vitória do Flamengo é elegível para a promoção. Caso você faça outros investimentos, eles não estarão elegíveis para a promoção.
6. Promoção válida apenas para investimentos pré-live. Investimentos feitos ao vivo (Live) serão desconsiderados.
7. Mercado válido: Moneyline (Vitória do Flamengo).
8. É necessário entrar em contato com o Clubão para validar a promoção. O Clubão irá verificar com a 188Bet se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.