Você ama o jogo Cartola FC?

Então precisa conhecer uma nova forma de tentar ganhar dinheiro com futebol. Cartola e os investimentos esportivos  têm mais em comum do que você imagina. E você pode começar ainda hoje a tentar unir essas paixões como uma fonte de renda.

Você gostaria de ganhar dinheiro com o Cartola FC?

O Cartola FC nasceu como apenas um jogo para animar amantes do futebol e seguidores das partidas do Brasileirão. Só que essa brincadeira virou coisa séria. Hoje em dias, as ligas cresceram e existem até grupos que levam premiações (inclusive financeiras) aos competidores.

Se você joga Cartola, sabe como é gostoso ver um jogador que você escalou mitando na rodada — e ainda mais lucrar com isso! Se você curte a ideia de gerar uma renda com as rodadas do Brasileirão, talvez goste ainda mais de ganhar dinheiro de verdade com os jogos de futebol do nosso país. E hoje, eu vou te mostrar como isso é possível através de um mercado tão divertido quanto o popular fantasy game criado pela Rede Globo.

Os Investimentos esportivos são parecidas com o Cartola FC...

Há muito em comum entre jogadores de Cartola FC e investidores esportivos:

Ama futebol e acompanha todos os times brasileiros

Avalia e analisa os jogos da rodada

Projetar cenários e resultados

Números e
estatísticas

Betfair: uma forma diferente de investir em partidas de futebol

A Betfair não é uma casa, mas uma bolsa esportiva. Entenda essa jeito completamente diferente de apostar:

Betfair: uma forma diferente de investir em partidas de futebol

Ao usar a Betfair para fazer seu investimento, você aproveita de uma série de vantagens.

Chance de entrar a favor e contra um resultado

Investimentos ao vivo, em tempo real

Possibilidade de abrir e fechar posições

Lucros e prejuízos não dependem do resultado final

Por que você será um bom investidor esportivo?

Se você manda bem no Cartola FC, então provavelmente já tem o perfil de um bom investidor.

investir em jogadores que vão bem na rodada

Previsões, análises e estatísticas onde há mais “certeza” do resultado

Avaliação das probabilidades de um jogo

Acompanhamento semanal de partidas de futebol

O Clube vai te ajudar a começar na Betfair

Nós queremos te ajudar a começar no trading esportivo e sem precisar investir um real por isso!

Guia do iniciante da Betfair

Cursos gratuitos

Trilha do Trader Esportivo

Quanto custa trabalhar com o que você ama?

O mais legal disso tudo nem é o dinheiro que você pode ganhar se for um bom investidor esportivo, mas sim algo por trás disso tudo: trabalhar com uma paixão. Já imaginou poder ganhar dinheiro e pagar suas contas com o futebol? Não é justamente essa paixão que te faz gostar tanto de jogar o Cartola FC? Isso é sim possível! Você pode chegar lá e com um investimento muito baixo. Todo básico sobre a Betfair, você vai aprender conosco, sem colocar um real. A partir daí, poderá explorar as oportunidades que o mundo dos investimentos esportivos oferece e, quem sabe, vir a viver de uma paixão. Tem coisa melhor?

Então, não perca mais tempo. Clique no botão abaixo e crie sua conta na Betfair enquanto estuda os nossos cursos e aprende tudo sobre a bolsa esportiva.

Siga o Clube