Cashback do Clubão • Obrigado – Clube da Internet Esportiva

OBRIGADO

Obrigado por estar participando da promoção de Cashback do Clubão! Agora é só fazer o depósito mínimo e torcer! Há, não esqueça que é necessário que a sua conta seja afiliada ao link do Clube ok? Se precisar o link ta logo abaixo. Até a próxima.

*Oferta para novas contas. Leia os Termos e Condições

3. A aposta máxima deve ser feita no valor de R$100.

4. A promoção é válida apenas para o jogo entre PSG vs Man. City, no dia 28 de setembro de 2021. Os demais jogos da rodada não serão aceitos.

5. Somente a primeira aposta realizada no evento é elegível para o Cashback. Caso você faça mais apostas, terá que escolher uma e cadastrá-la antes do início do jogo.

6. Promoção válida apenas para apostas pré-jogo. Apostas feitas ao vivo (Live) serão desconsideradas.
7. Mercados válidos: Moneyline (Principal e 1º tempo), Handicap (Principal e 1º tempo), Total (Principal e 1º tempo), Total da equipe (Principal e 1º tempo), Handicap - Principal (Escanteios), Total - Principal (Escanteios), Total - 1º Tempo (Escanteios).