PROMOÇÃO

DO CLUBÃO

pinnacle

Ganhe até R$100!

O Clubão vai te dar uma odd de *@10.0 para os 4 Principais Favoritos ao Título.

Novak Djokovic • Daniil Medvedev • Alexander Zverev • Rafael Nadal

Quem vai levar o Australian Open?

Escolha um Tenista e invista até R$ 10 na sua vitória e, se ele levar, o Clubão te enviara + R$ 100 de créditos na sua conta Pinnacle.

Investimento máxima de R$ 10,00. Oferta válida apenas para novas contas criadas através do link de afiliado do Clubão. Leia os Termos e Condições.

Promoção exclusiva do Clubão! Passo a passo:

1. Abra sua conta por esse link :  https://bit.ly/3tut5cj, ou clique no botão abaixo.

2. Faça o seu 1º depósito.  Temos um tutorial de como depositar na Pinnacle. Clique aqui!

3. Preencha o formulário abaixo.

4. Realize o investimento em um dos 4 Tenistas para Campeão do Australian Open 2022, dentro da Pinnacle.

5. Se o seu Tenista vencer, entre em contato com a gente para receber o valor da Super Odd do Clubão!

Termos e condições da promoção

1. Promoção válida apenas para novos clientes que criarem conta pelo link e efetuarem um depósito mínimo.
2. Para participar, é obrigatório o preenchimento do formulário presente nesta página até o dia 23 de Janeiro de 2022 (Domingo).
3. O investimento máxima deve ser feita no valor de R$10.
4. A promoção é válida apenas para investimento no tenista campeão do Australian Open.
5. Mercado válido: Mercado de Campeão do Torneio (ATP Australian Open).
6. É necessário entrar em contato com o Clube para validar a promoção. O Clube irá verificar com a Pinnacle se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.