Obrigado Australia Open - Clube da Internet Esportiva

DO CLUBÃO

pinnacle

Obrigado!

Não se esqueça de fazer seu investimento na Pinnacle e torcer para o resultado! Se você ainda não abriu a sua conta através do nosso link, clique no botão abaixo. Somente os usuário afiliados ao Clubão estarão válidos para a promoção! Até a próxima partida.

3. O investimento máximo deve ser feita no valor de R$10.Investimentos feitos ao vivo (Live) serão desconsideradas.
4. É necessário entrar em contato com o Clubão para validar a promoção. O Clube irá verificar com a Pinnacle se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.