obrigado pinnacle - Clube da Internet Esportiva

DO CLUBÃO

pinnacle

Obrigado!

Não se esqueça de fazer a sua entrada na Pinnacle ! Se você ainda não abriu a sua conta através do nosso link, clique no botão abaixo. Somente os usuário afiliados ao Clube estarão válidos para a promoção! Até a próxima partida.

3. A entrada máxima deve ser feita no valor de R$10.
4. A promoção é válida apenas para o jogo entre Flamengo vs Barcelona (Equador), no dia 22/09/2021. Os demais jogos da rodada não serão aceitos.
5. Somente a entrada para a vitória do Flamengo é elegível para a promoção. Caso você faça outras entrada, elas não estarão elegíveis para a promoção.
6. Promoção válida apenas para entrada pré-jogo. entradas feitas ao vivo (Live) serão desconsideradas.
7. Mercado válido: Moneyline (Vitória do Flamengo).
8. É necessário entrar em contato com o Clube para validar a promoção. O Clube irá verificar com a pinnacle se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.