PROMOÇÃO

Bolão da

Ganhe até R$ 1000** para acertar o placar da partida.

Acerte o Resultado da partida (Placar) e concorra a R$ 1.000 em créditos na sua conta 188

*Promoção válida apenas para novas contas criadas através do link de afiliado do Clube. Leia os Termos e Condições.

Em caso de mais de um vencedor, o prêmio será dividido.

Promoção exclusiva do Clube Passo a passo:

1. Abra sua conta por esse link :  https://clubedaposta.com/superodds-188bet , ou clique no botão abaixo.

2. Faça o seu 1º depósito.  Temos um tutorial de como depositar na 188. Clique aqui!

3. Preencha o formulário abaixo.

4. Realize a aposta normalmente dentro da 188.

5. Se você acertar o resultado, entre em contato com a gente para receber o valor do Bolão do Clube

Termos e condições da promoção

1. Promoção válida apenas para novos clientes que criarem conta pelo link e efetuarem um depósito mínimo.

2. O prêmio máximo do bolão é de R$1.000, que será pago ao vencedor único. Em caso de mais de um vencedor, o valor será dividido de forma igual. Se cinco palpites forem corretos, por exemplo, cada vencedor receberá R$200.

3. Para participar, é obrigatório o preenchimento do formulário presente nesta página até 5 (cinco) minutos antes do inicio das partidas.

4. Apenas um palpite será válido para a promoção. Caso o usuário informe mais de um placar, vamos considerar ao primeiro registro.

5. A promoção é válida apenas para o jogo entre Sporting Cristal vs. Flamengo, no dia 05/04/2022. Os demais jogos da rodada não serão aceitos.

6. O placar deve ser feito na ordem do jogo (Mandante vs. Visitante). Por exemplo, ao enviar 2x1, o usuário apostou na vitória do Sporting Cristal por 2x1.

7. É necessário entrar em contato com o Clube  para validar a promoção. O Clube  irá verificar com a 188Bet se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.

8. O Clube se reserva ao direito de cancelar a promoção caso verifique algum comportamento irregular por parte do participante, eliminando-o da oferta.