PROMOÇÃO

Bolão da

Prêmio de R$ 200 para quem acertar o placar

Acerte o resultado da partida (placar) e ganhe
R$ 200 em créditos na sua conta 188

*Promoção válida apenas para novas contas criadas através do link de afiliado do Clube. Leia os Termos e Condições.

Promoção exclusiva do Clube ! Passo a passo:

1. Abra sua conta por esse link :  https://clubedaposta.com/bolao-188bet , ou clique no botão abaixo.

2. Faça o seu 1º depósito.  Temos um tutorial de como depositar na 188. Clique aqui!

3. Preencha o formulário abaixo.

4. Realize a aposta normalmente dentro da 188.

5. Se você acertar o resultado, entre em contato com a gente para receber o valor do seu prêmio do Bolão do Clube !

Termos e condições da promoção

1. Promoção válida apenas para novos clientes que criarem conta pelo link e efetuarem um depósito mínimo.

2. Para participar, é obrigatório o preenchimento do formulário presente nesta página até 5 (cinco) minutos antes do inicio das partidas.

3. Apenas um palpite será válido para a promoção. Caso o usuário informe mais de um placar, vamos considerar ao primeiro registro.

4. A promoção é válida apenas para o jogo entre Bolívia vs. Brasil, no dia 29/03/2022. Os demais jogos da rodada não serão aceitos.

5. O placar deve ser feito na ordem do jogo Bolívia vs. Brasil. Por exemplo, ao enviar 2x1, o usuário apostou na vitória da Bolívia por 2x1.

6. É necessário entrar em contato com o Clube da Aposta para validar a promoção. O Clube da Apostar irá verificar com a 188Bet se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.

7. O Clube da Aposta se reserva ao direito de cancelar a promoção caso verifique algum comportamento irregular por parte do participante, eliminando-o da oferta.