Concorra* a
1 PS5 + 1 Surpresa

*Imagem meramente ilustrativa.

*Participações válidas até 21/03/2021

Para participar basta realizar os seguintes passos:

Primeiro passo

Abrir conta em uma de nossas casas parceiras através dos nossos links:

Segundo passo

Realizar o depósito mínimo exigido pela casa.

Terceiro passo

Preencher o formulário abaixo com o seu nome, e-mail e casa escolhida para que possamos confirmar a sua participação. Após recebermos a confirmação do depósito pela casa, você receberá um e-mail validando a sua participação no Sorteio.

Quarto passo

AUMENTE SUAS CHANCES! Você pode participar criando sua conta nas 4 casas participantes. Multiplique sua sorte x4 preenchendo no formulário abaixo com os dados de cada casa. Lembrando, a conta deve ser criada através dos links disponibilizados nessa página ? Boa Sorte ????

Qual casa você escolheu?
Betmotion
Sportsbet.io
188Bet
Pinnacle

Lembre-se: Aprender nunca é demais. Fique ligado no nosso blog e veja conteúdo relevantes e as últimas notícias sobre o mundo dos investimentos esportivos!

Assinatura visual do Clube da Aposta

©Clube da Internet Esportiva LTDA   .   +18 Nós apoiamos as apostas responsáveis   .    [email protected]