super odd flamengo x Barcelona - Clube da Internet Esportiva

SUPER ODDS

DO CLUBÃO

Ganhe até R$100!

O Clubão vai te dar uma odd *@11.0 para você investir na vitória do Flamengo contra o Barcelona (Equador).

*Aposta máxima de R$ 10,00. Oferta válida apenas para novas contas criadas através do link de afiliado do Clube . Leia os Termos e Condições.

Promoção exclusiva do Clube! Passo a passo:

1. Abra sua conta por esse link :  https://bit.ly/39iZkQs , ou clique no botão abaixo.

2. Faça o seu 1º depósito.  Temos um tutorial de como depositar na 188. Clique aqui!

3. Preencha o formulário abaixo.

4. Realize a aposta normalmente dentro da 188.

5. Se o Flamengo vencer, entre em contato com a gente para receber o valor da Super Odd do Clube!

Termos e condições da promoção

1. Promoção válida apenas para novos clientes que criarem conta pelo link e efetuarem um depósito mínimo.
2. Para participar, é obrigatório o preenchimento do formulário presente nesta página até 5 (cinco) minutos antes do início da partida.
3. A aposta máxima deve ser feita no valor de R$10.
4. A promoção é válida apenas para o jogo entre Flamengo vs. Barcelona (Equador), no dia 22/09/2021. Os demais jogos da rodada não serão aceitos.
5. Somente a aposta para a vitória do Flamengo é elegível para a promoção. Caso você faça outras apostas, elas não estarão elegíveis para a promoção.
6. Promoção válida apenas para apostas pré-jogo. Apostas feitas ao vivo (Live) serão desconsideradas.
7. Mercado válido: Moneyline (Vitória do Flamengo).
8. É necessário entrar em contato com o Clube da Aposta para validar a promoção. O Clube da Apostar irá verificar com a 188Bet se você preencheu todos os requisitos elegíveis para a promoção. Em caso positivo, nós entraremos em contato para realizar o pagamento referente a promoção.